O vereador Gabriel Bandarra, o Tenóbio, foi oficialmente anunciado como reforço do Partido Liberal para as eleições de 2024. Ele segue sua corrida como pré-candidato à prefeitura de Lauro de Freitas, só que agora sob a bandeira do PL. Evento da legenda em Salvador, na tarde desta sexta feira, teve a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro e diversos líderes políticos, como o deputado federal Capitão Alden, os deputados estaduais Leandro de Jesus e Diego Castro, a médica e ex-candidata ao Senado Federal, Dra. Raíssa Soares, entre outras personalidades.

O anúncio oficial da adesão de Tenóbio ao projeto eleitoral do PL veio através do ex-ministro João Roma: “Chega aqui Gabriel Bandarra, chega aqui Leandro de Jesus, presidente Bolsonaro abençoa aqui porque agora Lauro de Freitas, que é uma cidade que seu povo não é tratado com o devido respeito, agora soma-se ao nosso projeto, com Gabriel Bandarra que tem causado polêmica porque sabe colocar o dedo na ferida”, afirmou o presidente estadual.

O evento aconteceu na Igreja Batista do Caminho das Árvores que ficou completamente lotada por apoiadores, filiados, pré-candidatos de diversas cidades da Bahia e veículos de imprensa. Bolsonaro chegou no Aeroporto Internacional de Salvador, por volta das 11h da manhã onde uma multidão já o aguardava. Ele segue com agenda na capital baiana até o domingo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.