O deputado estadual Leandro de Jesus (PL) aponta que a multidão que espera o presidente Jair Bolsonaro no aeroporto é a prova de que a Bahia quer mudança.

“Olha, a expectativa é grandiosa, os números aqui no aeroporto mostram isso, o aeroporto está lotado aqui para recepcionar o nosso presidente Bolsonaro, bem como também a nossa sempre (ex)primeira-dama, Michelle. Então assim, a expectativa é muito grande, a praça da Bahia aqui anseia por mudanças, o povo já consegue reconhecer e dimensionar o tamanho da destruição que o PT vem causando no estado ao longo desses anos”, criticou o parlamentar do PL.

“Então, a presença do Bolsonaro aqui, bem como de toda a direita, todos os representantes aqui atesta e proporciona aí as mudanças, as mudanças que nós queremos para o nosso estado. Então a expectativa é muito boa”, destaca Leandro.

O político também tratou sobre a manifestação do MST na manhã desta sexta-feira (8), que avalia ser uma represália da Esquerda pela presença de Bolsonaro na Bahia: “Olha, eu não tenho dúvida, né, porque quando se trata de esquerda, de MST, não há coincidências. Então, eles tentaram atrapalhar o movimento, inclusive fechando todas as vias da paralela, o que é algo absurdo, mas graças a Deus já foram removidos de lá e o acesso segue tranquilo e o aeroporto aqui está cada vez mais cheio para recepcionar o nosso presidente”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.