O Bahia ainda não conseguiu engrenar em 2022. Na quarta-feira (16), o tricolor voltou a tropeçar ao ficar no empate por 1×1 com o CSA, na Fonte Nova, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. O Esquadrão saiu em desvantagem e só arrancou o empate aos 29 minutos do segundo tempo, no gol de Rodallega.

Apesar do empate, o técnico Guto Ferreira se mostrou satisfeito com a atuação da equipe. Na análise do treinador, o Bahia era melhor do que o CSA no momento em que sofreu o gol. Guto destacou ainda que, mesmo em desvantagem, o time seguiu pressionando e parou nas defesas do goleiro Marcelo Carné.

“Começamos o jogo muito bem, inclusive a nossa situação de marcação estava bem na partida, tomando a bola, faltando detalhes para entrar na defesa deles e finalizar com situação mais clara de gol […] aí vacilamos em uma jogada de escanteio deles e acabamos tomando o gol. Foi um gol no momento em que estávamos melhor na partida. A nossa equipe no primeiro momento deu uma sentida, mas rapidamente foi se reerguendo, buscando e no primeiro tempo tivemos três chances claras de gol, duas com defesas importantes do Marcelo Carné”, disse.

O treinador aproveitou para explicar a saída de Daniel após Luiz Otávio ter sido expulso. Segundo Guto, o meia vinha fazendo um bom jogo, mas, além de ser importante recompor o sistema defensivo, ele precisava colocar em campo jogadores com maior capacidade para ocupar os espaços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.