A temporada 2024 está aberta para o Bahia! Nesta quarta-feira (17), às 21h30, o Tricolor encara o Jequié na Arena Fonte Nova, em Salvador. A partida é válida pela 1ª rodada do Campeonato Baiano, competição que o Esquadrão defende o título.

Vivendo sua segunda temporada com o futebol sendo administrado pelo Grupo City, o Bahia já acertou quatro contratações para a atual temporada. No entanto, quase todo o elenco ainda trabalha em Manchester, na Inglaterra, onde acontece a pré-temporada.

Foram relacionados para a estreia diversos jogadores do sub-20, além de alguns nomes menos badalados do time principal. O goleiro Adriel, os laterais Caio Roque e André, e o zagueiro Marcos Victor estarão em campo nesta noite após retornarem com antecedência do Reino Unido.

“A experiência foi boa em Manchester. A gente sabe que a mudança de clima é difícil, mas a gente vai se adaptando. É um pouco mais de calor aqui, mas a gente vai se adaptando. Agora é dar continuidade e fazer uma boa estreia amanhã”, projetou Caio Roque, que fará sua estreia pelo Bahia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.