Os moradores em Ipitanga, limite entre Salvador e Lauro de Freitas, estão revoltados com os buracos na pista que vem causando inúmeros prejuízos para quem passa pelo local. Os cidadãos reclamam da má pavimentação e relatam que o problema só cresce. Presidente da associação de moradores Stella4Praias, Clarice Bagrichevsky afirmou ao site BNews que já tem quatro meses que a situação está dessa forma e a cada chuva fica pior.

A situação é recorrente na rotatória que delimita as duas cidades, na altura do condomínio Marisol. Segundo informações, os problemas começaram desde o início das obras realizadas pela Prefeitura Municipal de Salvador que vem trabalhando em cima da Requalificação das Orlas de Ipitanga, Praia do Flamengo e Stella Maris.

Os motoristas e pedestres tem que se aventurar diante de uma a via desgastada, com sistema de drenagem comprometido e buracos cada vez maiores. Em nota oficial  a Superintendência de Comunicação de Lauro de Freitas (SUCOMP) informa que parte dos buracos citados está no limite entre Salvador e Lauro de Freitas e que foram causados por uma obra realizada pela Prefeitura de Salvador. A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) de Lauro de Freitas diz já ter feito contato com a empresa responsável pela intervenção para comunicar os prejuízos causados a Lauro de Freitas. A empresa já se comprometeu a tomar as providências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.