Eleição para vereador é uma caixinha de surpresas. Às vezes, nomes apresentados como favoritos ficam bem atrás de nomes que eram absolutamente desconhecidos. Há bairros em Lauro de Freitas que, com mais de 60 mil habitantes, são verdadeiras cidades. De lá, de repente, surge um candidato que se torna um campeão ou quase um campeão de votos. Pode-se sugerir que, de alguma maneira, eleição para vereador já é mais ou menos distrital. Há quem leve a sério pesquisas de intenção de voto para vereador, mas elas costumam não funcionar.

O Pastor Carvalhal do Avante de Lauro de Freitas é um nome que vem crescendo e pontuando dentro da cidade é favorito a desbancar alguns velhos nomes da política Laurofreitense.  Carvalhal que ficou conhecido como líder dos humildes é fundador do projeto É Chegado O Tempo de Uma Nova Geração que tem como base os principios de Deus e a família tradicional.

Sabendo da dificuldades de apontar favoritos em geral, dada a multiplicidade de candidatos — o fim das coligações proporcionais vai contribuir para o aumento do número de postulantes —, O Blog De Olho Na Noticia  perguntou ao Pastor Carvalhal sobre seu nome ter sido cogitado como favorito dentro da legenda ao cargo de vereador.

“Por muito tempo tenho buscado a preparação e pedido discernimento a Deus para que pudéssemos alcançar apoio popular e credenciação. É o resultado dessa luta que nos garantiu a confiança e o preparo para anunciarmos nossa pré-candidatura”, disse Pr. Carvalhal.

“Temos que mudar a forma de trabalhar, trocar esses vereadores que já tiveram suas oportunidades e nada fizeram pelo povo para garantir a perspectiva de um povo cheio de marcas de uma história sofrida. VENHA A NOVA GERAÇĀO,!!!
Sabe o que queremos mesmo de olho na notícia? “Entrar para a história política num dos municípios da Bahia mais capitalistas nesse sentido! “Mudar a história, isso é o que queremos” Concluiu Pr. Carvalhal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.