Uma polêmica tomou conta da cidade de Lauro de Freitas esses últimos dia após o blogueiro ,Anderson Melo, utilizar as redes sociais para demostrar sua indignação com a Vereadora Débora Régis(PL), que segundo ele, “não fez nada e quer se aparecer” na obra da Unidade de Saúde da Família do Santa Bárbara em Itinga.
A obra orçada em 247 mil, ficou paralisada por mais de 8 anos. O blogueiro já vinha cobrando, antes de Débora ser vereadora, através de diversas reportagens em vídeos, colunas do Blog e ajuda dos grandes Canais. A última reportagem feita no Blog ItingaTV, chamou a atenção da Rede Record, que foi ver de perto a situação de abandono da unidade. Por conta do peso da cobrança e grande repercurssão do descaso com a saúde, a prefeitura de Lauro de Freitas  se viu pressionada resolver o problema, e informou que a reforma começaria no dia seguinte, e assim fez. Foi colocado um tapume novo na entrada da unidade, feito a limpeza na parte interna e no entorno do prédio, cortaram todo o mato alto que havia alí e nas proximidades. Foi nesse momento que começam aparecer diversas postagens, dizendo que a retomada das obras, seria fruto do “trabalho” da vereadora. Agora, perto da inauguração unidade, não está sendo diferente. A Edil gravou um vídeo e atribuiu toda conquista a uma indicação dela, fato que nem a comunidade reconhece.
Aí a gente se pergunta, onde estava Débora Régis durante esses 4 anos como vereadora, e os outros 4 anos como moradora da comunidade?  O blogueiro diz que ela está querendo “usurpar” uma coisa que ela não tem participação. O máximo que ela pode ter feito, foi deixar um papel na prefeitura, coisa que qualquer cidadão comum pode fazer; “Quero ver ela cobrar, acionar o Ministério Público, chamar a Imprensa” e fazer isso de forma enérgica.
Indignação do Blogueiro em Rede Social

Indignação do Blogueiro em Rede Social
Confira o vídeo piblicado pela vereadora:
Confira o vídeo piblicado pela vereadora:

Fonte: Blog Itinga TV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.