A pré-candidata do PT à Prefeitura de Salvador, Major Denice Santiago, disse ao site Poder360 que quer implementar na capital baiana o “modo PT de governar”.

“Salvador, em seus 471 anos, jamais viveu com uma pessoa negra sendo eleita para este lugar de prefeitura, como também nunca teve o modo petista de governar”, declarou Major Denice.

Ela citou a gestão do governador Rui Costa (PT) e afirmou que todas as grandes obras em Salvador são do Governo do Estado.

“Todas as obras estruturantes e que de fato melhoraram a vida das pessoas [na capital baiana] partiram do governo do Estado”, afirmou a pré-candidata. “Nosso modo petista de governar trouxe para Salvador esse olhar nas pessoas”, disse ela na entrevista. “Nossa proposta é transformar Salvador em 1 lar para quem mora nela. Salvador é uma cidade partida, dividida, demarcada por desigualdades sociais extremamente severas”, declarou Major Denice.

A pré-candidata seguiu com os elogios a Rui e ainda citou o prefeito de Salvador, ACM Neto, ressaltando que ele é o líder nacional do Democratas.

“Temos 1 dos melhores governadores de Estado, pelo Partido dos Trabalhadores, o meu partido, governador Rui Costa, que é oposição direta à Presidência da República. E consequentemente também ao presidente do Democratas nacional, que é o prefeito atual, mas que já está no seu 2º mandato”, falou Denice.

Foto: Divulgação / Assessoria de Imprensa

2 thoughts on “Major Denice diz que quer implantar em Salvador “o modo petista de governar””
  1. O modo de governar é sumir com 49 milhões dos respiradores durante a covid19? Ou será todos os escândalos que tiveram como protagonistas políticos do PT?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.