Neste fim de semana, o presidente estadual do Solidariedade, Luciano Araújo, fez uma maratona de visitas. No município de Serrinha, ele esteve com lideranças, na caminhada com a pré-candidatura de Berg da Aragom, atual vice-prefeito, a prefeito da cidade. Também esteve presente Adriano da Chapada, presidente local do partido.

Uma das propostas de Berg Aragom é reconstruir o Mercadão de Serrinha. “Será um mercadão moderno que vai servir para os moradores e também para os visitantes. Em todos os lugares do Brasil, onde você chega, existe um mercado municipal, a nossa gestão atual não deu. Serrinha perdeu esse tato do comércio”, disse.

Além disso, o pré-candidato afirmou que vai resgatar a tradição das praças na cidade. É proposta também ampliar o quadro de profissionais na Guarda Municipal.

Luciano Araújo esteve também no município de Barrocas. Lá o Solidariedade marcha com a chapa de Almir e Dona Sussu, pré-candidata a vice-prefeita. Outro destino foi Nova Fátima, onde Assis Porto, filiado ao partido, é o pré-candidato a prefeito.

Neste último domingo (16), Luciano Araújo esteve em Jacobina com lideranças de Piritiba e Miguel Calmon. A última visita foi a Mirangaba, na ocasião, foi lançada a pré-candidata de Patrícia, presidente municipal do Solidariedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.