Com portões abertos em meio ao surto do novo coronavírus, o Rubro-Negro goleou o River-PI e venceu o rival do Piauí por 4 a 1 neste domingo (15) pela 7ª rodada. O resultado construído com os gols de Thiago Carleto, Léo Ceará, Alisson Farias e Matheus Tenório deixa o Vitória muito próximo do mata-mata da competição regional.

A partir desta segunda-feira (16), contudo, estarão proibidos em Salvador eventos com mais de 500 pessoas.

Apesar do ótimo triunfo, o rubro-negro ficou só com um pé nas quartas de final do torneio regional. A vaga ainda não foi garantida pois o Ceará ganhou do Sport de virada, por 2×1, no Castelão, chegando aos 11 pontos. O Vitória agora tem 13, a mesma quantidade do líder Confiança.

Na 8ª e última rodada da fase de grupos, o Vitória pega o Botafogo-PB no dia 21 de março, às 16h, no estádio Almeidão, em João Pessoa. No mesmo dia e horário, o River-PI recebe o Santa Cruz com portões fechados no estádio Albertão após punição do STJD.

Campeonato Baiano – O Jacuipense derrotou o Vitória por 1 a 0 na tarde deste domingo, em Riachão do Jacuípe. A partida foi válida pela sétima rodada do Campeonato Baiano. O gol do Leão do Sisal foi marcado por Thiaguinho no primeiro tempo; Elias ainda perdeu uma chance de ampliar, quando desperdiçou uma cobrança de pênalti.

Com o resultado, o Vitória caiu duas posições: é o quarto colocado, com 11 pontos. O Jacuipense é o vice-líder, com um ponto a mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.