Morador do distrito de Jauá na cidade de Camaçari e pré-candidato a vereador conhecido como Liso de Camaçari figura muito popular na cidade neste domingo (29), em entrevista ao Blogueiro Eliel Brandão do Blog De olho na Noticia Juntamente com o site Cidade Livre News do Blogueiro Paulo Andrade que participaram do evento no distrito de pé de Areias em Jauá Liso disse: ” Quero Parabenizar a cidade de Camaçari pelos 261 anos de emancipação e dizer que a perspectiva política é muito boa para cidade.

Liso disse que sua postura não mudou. “Eu estou disposto a contribuir com a cidade pois essa gestão tem deixado a desejar estamos na luta pelo hospital Municipal que o prefeito prometeu na sua campanha e não cumpriu já estamos com um abaixo-assinado para irmos ao MP pois o prefeito comete crime de estelionato eleitoral prometeu e não fez queremos que ele se explique para o povo de Camaçari nos acorrentamos em uma sessão na câmara de vereadores para cobrar desta gestão o hospital que foi prometido”, comenta Liso. “Hoje aqui merecíamos grandes atrações na nossa festa pois assim movimentaria a economia da cidade não descartando as atrações locais mais Camaçari poderia ter um Pablo tocando abrilhantando a festa mais o prefeito infelizmente não faz ” Diz Liso.

Concluo dizendo a gestão atual de Camaçari está deixando a desejar

Assita o video:

One thought on “Morador do distrito de Jauá em Camaçari parabeniza a cidade pelos 261 anos e diz: A prefeitura está deixando a desejar”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.