Uma das pré-candidatas a prefeita que se filiaram hoje (30) no evento do PP, na União dos Municípios da Bahia (UPB), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), foi Eranita de Oliveira, a professora Nita, de Madre de Deus. O encontro estadual do Partido Progressista (PP) está ocorrendo nesta segunda-feira (30), com a presença das principais lideranças do partido no estado, como o vice-governado João Leão, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), deputado Nelson Leal, e o secretário-geral do partido na Bahia, Jabes Ribeiro. O evento tem o slogan “Progressistas em Movimento”.

Ela já foi vereadora, prefeita da cidade por sete anos e é a atual secretária municipal de Educação. Madre de Deus é a primeira cidade do país onde a educação é 100 % em sistema integral. Os estudantes entram às 7h30 e saem às 16h30 das escolas. São servidas diariamente 7.000 refeições. E a cidade está passando por um processo de climatização de todas as escolas da rede municipal de ensino.

“Temos sim uma grande experiência na vida pública em Madre de Deus. E sendo assim, neste nosso ato de filiação ao PP, nos colocamos à disposição do partido e da população da nossa querida cidade para marcharmos juntos e assim vamos promover mehorias e trabalhar constantemente por Madre de Deus”, afirmou a professora Nita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.