Fabio Lima (PP) se destaca no desfile em comemoração aos 261 anos da cidade de Camaçari. Lima foi recebido por uma grande comitiva que reunia lideranças locais, pré candidatos a vereadores, amigos e os maiores protagonistas desta história:
O POVO DE CAMAÇARI.

Dentre os demais pré candidatos na disputa à Prefeitura de Camaçari em 2020 Fabio se destacou ao arrastar uma multidão vestida de branco que durante todo percurso externou apoio e simpatia ao candidato.

“Muito obrigado Camaçari pelo carinho e pela gentileza. Do começo do desfile até o final do percurso fui abraçado pelo meu povo, tirei diversas fotos, ouvi tantas palavras positivas e de incentivo para seguir em frente. O carinho do povo de Camaçari com seus filhos é incrível. Só quero agradecer a Deus e a cada um de vocês. Estou muito feliz por essa multidão que nos acompanha e pelo carinho das pessoas na rua. O aniversário é de Camaçari, mas o presente é meu por me sentir totalmente abraçado na minha cidade”. Disse Fabio Lima.

O pré candidato recentemente filiado ao PP segue nessa disputa com o apoio de grandes lideranças do Partido Progressista. Lima tem o apoio declarado do Deputado Estadual Niltinho Bastos, que também fez história se destacando nas últimas eleições sendo o Deputado Estadual mais votado na história de Arembepe com o apoio de Fabio Lima, além do apoio do Deputado Federal Cacá Leão o Vice-governador João Leão também aposta no jovem Fabio Lima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.