Igreja Mundial do Poder de Deus, liderada pelo apóstolo Valdemiro Santiago, há tempos tem enfrentado dificuldades para manter seus programas na tv e também desenvolver algumas atividades sociais. Devido a isso o apóstolo chamou novamente os fiéis para participarem de um propósito de fé: quer 70 mil pessoas em todos o país para doar cada uma R$ 100,00 à igreja.

Aos doadores, o apóstolo diz que passará a madrugada desta sexta-feira (28) para sábado (29) orando por seus nomes e comprovantes das ofertas no altar da chamada Cidade Mundial, em Santo Amaro (SP).

O programa desta sexta-feira 28) mostrou uma série de atividade sociais desenvolvidas pelo ministério e também pessoas nos cultos testemunhando e após isso os bispos ressaltaram a importância dos voluntários e dizimistas para que o trabalhe não pare.

Eu apelo a estas pessoas que amam o próximo que continue socorrendo, que continuem ajudando esta obra. Estamos vivendo dias difíceis, críticos, porque a programação de televisão que custa milhões…é todo o mês você tem que pagar milhões de programação espalhado por todo o país“, disse um dos pastores.

O apóstolo Valdemiro diz que não ficar de “resenha”, ou seja, falando muito para pedir que as pessoas ofertem, pois crê que o Espírito tocará para que os voluntários apareçam.

Eu estou chamando o povo. Setenta mil pessoas no país para investir cem reais pelo programa. Sem resenha. Eu não vou dar cambalhota não!“, disparou.

O líder da IMPD pede ainda que as pessoas façam um sacrifício e não olhem nem mesmo para algumas de suas contas e prefiram ofertar no propósito.

Se você acredita neste ministério você não vai olhar conta de água, conta de luz, prestação. Igreja, tome posse!“, disse Valdemiro.

Assista:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.