ex-jogador Ronaldinho Gaúcho foi nomeado, na tarde de ontem (6), como Embaixador do Turismo do Brasil. O anúncio foi feito pela Empresa Brasileira de Turismo (Embratur), que escolheu 15 nomes para representar o Brasil no exterior. Além de Ronaldinho, que está com o passaporte retido e impedido de sair do país, também compõem a lista Amado Batista, os sertanejos Bruno e Marrone e o lutador Renzo Gracie.

De acordo com o órgão, os brasileiros escolhidos são pessoas que tem projeção internacional, que usarão sua imagem para atrair o maior número de turistas estrangeiros para o país.

No entanto, justamente por estar impedido de sair no país, as ações de Ronaldinho como embaixador ficarão, pelo menos por ora, bastante restritas. O ex-jogador está com seu passaporte retido pelo não pagamento de uma multa por dano ambiental, e teve um recurso negado nesta quinta-quinta pelo Supremo Tribunal Federal.

Embratur@EmbraturNews

O ex-jogador @10Ronaldinho é o novo Embaixador do Turismo Brasileiro. O anúncio foi feito nesta quinta, na comemoração alusiva à Semana da Pátria na Embratur https://bit.ly/2kxmA7x 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.