Cantora foge com seu Pastor, se arrepende e volta para seu marido. A cantora gospel Daniely Nascimento que é casada com o presbítero Carlos fugiu com seu pastor Antonio Marcos Bonfim, e se arrependeu e voltou para marido. Uma relação extraconjugal entre uma cantora e um pastor ,ambos casados ,escandalizou toda a cidade de Cruzeiro do Sul no Paraná e a repercussão foi tão grande que foi parar na TV.

O programa Tribuna da Massa,exibiu no último dia 1 o caso de um pastor evangélico que fugiu pela quinta vez de casa com sua amante atual.A cantora Daniele Nascimento foi-se embora de mala e cuia com o pastor cheio de fogo e passaram juntos uma semana,deixando o marido da cantora ,o presbítero da igreja Carlos Macedo,totalmente desolado.

O caso rapidamente se espalhou na cidade que tem apenas 3 mil habitantes e chegou a televisão pela curiosidade dos fatos.O pastor Antonio Marcos Bonfim que havia fugido pela quinta vez com sua esposa deu o que falar na cidade pela sua façanha.Assim que a notícia vazou ,o presbítero,foi procurado para dizer o que pensava sobre a fuga de sua esposa.Carlos apenas disse que estava orando pois acreditava que ela iria voltar pra casa.

Pois a oração do marido da cantora Daniele Nascimento é muito forte! Uma semana após a fuga,Daniele estava batendo na porta de Carlos,arrependida de sua aventura de amor.Chamou atenção que o pastor da igreja em que todos os congregava também foi bater na porta da pastora,que por sua vez,também perdoou seu marido pela quinta vez.Sabe-se que Antonio Marcos  mudou-se de lugar e foi para Londrina,no Paraná,para refazer a vida e o casamento,ou quem sabe,arrumar a sexta vítima.

Brincadeiras a parte,o jornal Tribuna foi atrás do casal recém-reconciliado  e entrevistou Daniele e Carlos.Sem pedir para esconder o rosto,lá estava a cantora arrependida e o presbítero mais manso da terra.Ele chegou a declarar que estava feliz pela esposa ter voltado e se arrependido.A cantora por sua vez sempre usando a bíblia para se defender afirmou que deu um mal passo e pediu perdão aos seus seguidores,que acompanhavam sua carreira.Ela também disse que se arrependeu e afirmou que quem nunca errou atira a primeira pedra.

O repórter pediu um beijinho do casal no final da entrevista e tudo ficou como antes no quartel de Abrantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.