Nesta Segunda-feira (22), o líder comunitário e pré candidato a vereador Juca, visitou Ane moradora da comunidade de Vida Nova ela falou de algumas demandas dos moradores. Das necessidades apontadas, obras de asfalto, iluminação pública, saúde, cursos de capacitação profissional e a falta de emprego na região são as principais necessidades na comunidade local.

Ane também declarou apoio a Juca e garantiu que estará com ele nesse novo desafio” Gostei dessa pessoa que é do povo um cara simples que fala a nossa língua pode contar com meu apoio e dos meus amigos queremos renovação na política afirmou.

“Seguir dialogando com a população é de suma importância para que seja possível conhecer os principais problemas que afligem nossos munícipes. Quero dentro da estrutura legislativa criar mais alternativas para fiscalizar o poder publico municipal para que possamos assim representar nossa população ” concluiu Juca.

“Uma cena inusitada na visita chamou atenção foi um gatinho sendo amamentado por uma cadela mostrando que todos nos somos iguais e que a união independente da religião raça sexualidade é a melhor forma de mudarmos a nossa historia” destacou Juca.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.