Para a deputada federal Alice Portugal (PCdoB-BA), não faz sentido o governador do estado, Rui Costa (PT), ir à inauguração do novo aeroporto de Vitória da Conquista, nesta terça-feira (23). Ela também acredita que a cerimônia deveria acontecer aberta ao público. ““Ao vistoriar as obras semana passada, Rui Costa já inaugurou, na prática, o aeroporto de Vitória da Conquista, não tem porquê ir a uma segunda inauguração artificial”, disse.

O Planalto decidiu dobrar o número de convidados da inauguração do aeroporto. A festa, que era fechada para 300 pessoas, agora tem 600 convidados, a maioria rival do governador. A cota de Rui, que era de apenas 70, subiu para 100 nomes, o que, proporcionalmente, diminui a presença de seus apoiadores.

“Além de mandar retirar as placas do governo do estado, Bolsonaro e aliados montam um teatro para vaias, sem a presença do povo, ideal para esse presidente que não gosta do Nordeste! Ele escalou rivais do governador Rui Costa para discursar no evento”, completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.