O campeonato Bonfiense que revelou inúmeros craques para o futebol Brasileiro, como Raimundo Nonato Tavares da Silva, mais conhecido como Bobô  natural de Senhor do Bonfim é um ex-futebolista brasileiro, que atuava como atacante e meia, que despontou no Bahia, com destaque também em clubes como São Paulo e Fluminense.

Na edição de 2021 o campeonato Bonfiense trás em destaque o  jogador Felipe Ferreira Brandão 17 anos revelado lateral esquerdo revelado pelo Ypiranga e atualmente jogando no A.D.A ele vem arrebentando em campo com  assistências, dribles, gols.

Apesar de não ser centroavante FB marcou 2 gols em 4 partidas

Felipe Brandão contou como foi seu início de carreira. ” Sempre gostei de futebol desde quatro anos comecei jogando nos campos da minha cidade, em Lauro de Freitas na Bahia. Em seguida tive a minha primeira oportunidade com o professor Ruy Santos no Club Ypiranga Foi lá mesmo que comecei a treinar . E hoje tive essa chance de mostrar meu trabalho, através da minha empresária Lucinete Antunes que acreditou em mim, quero  continuar dando sequência ao bom futebol durante . Pois a cada jogo e um desafio diferente “lembrou.

Felipe ainda vem sendo sondado por grandes clubes do Brasil, o atleta diz que ainda e cedo para decidir seu futuro no futebol mais que toda proposta Será analisada com muito carinho.

“Ainda é cedo para decidir meu futuro no futebol, Não é nada fácil, pois eu tenho que me dedicar muito em campo e analisar as propostas dos clubes  que tenham interesse em mim, e  quando for o momento  não vamos pensar duas vezes, disse.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.