Nesta quarta-feira (10), o Leão apresentou bom futebol, aproveitou a crise pela qual o Vasco passa e venceu o time carioca em São Januário sem dificuldade: 3×0. O destaque do jogo foi o atacante Marcinho, que marcou duas vezes e ainda deu a assistência para o gol de Thalisson Kelven.

O resultado foi um passo importante na luta contra o rebaixamento. O Vitória deixou a vice-lanterna da Série B, subiu para a 18ª posição, somou 37 pontos e agora está a apenas um do Brusque, primeiro time fora do Z4, em 16º lugar.

O Vitória fez um primeiro tempo consciente e cirúrgico. Marcinho assinou um golaço relâmpago, anotado 58 segundos após o apito inicial. Depois de abrir o placar, o rubro-negro recuou, mas não deixou de jogar e ainda teve chance de ampliar.

Com a meta vazada, o Vasco foi para cima e, mesmo muitas vezes desorganizado, até criou oportunidades para igualar o marcador, mas esbarrou principalmente em boas defesas do goleiro Lucas Arcanjo.

A vitória foi consolidada no segundo tempo, quando o zagueiro Thalisson Kelven ampliou de cabeça. Pra completar, Marcinho deu números finais ao jogo ao converter um pênalti sofrido por David.

O Vitória volta a campo no domingo (14), às 19h, quando recebe o Cruzeiro, no Barradão, em jogo válido pela 36ª rodada da Série B do Brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.