Nesta última sexta-feira (28) a cantora Perlla de 30 anos mostrou que tá mais em forma do que nunca. Ela publicou uma foto em sua rede social exibindo um bumbum um tanto quanto avantajado ao postar a imagem a cantora recebeu vários elogios. 

Muitos e de seus seguidores tiveram inúmeros suspiros arrancados com a beleza da beldade. A cantora ainda comentou que “os novinhos piram na mamãe aqui”. Os seguidores de Perlla ficaram muito empolgados, por assim dizer, com a foto postada pela cantora, que arrancou muitos elogios.

A ex-cantora gospel tem dois filhos que são fruto de seu relacionamento com seu ex-marido Cássio Castinhol . A cantora sabe que está com tudo e ainda aproveitou o momento para brincar a respeito disso com os seus seguidores. Ela tirou onda com seus seguidores que estavam elogiando seus atributos físicos na postagem. 

Uma internauta ao elogiar a cantora postou apenas “é disso que eu tô falando”. A foto da cantora rendeu para ela. Além de elogios a postagem rendeu muitos comentários para a cantora que há algum tempo não tem aparecido muito na mídia, mas ainda arranca suspiros pela sua beleza e atributos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.