Quem conhece Andressa Urach antes de ser evangélica sabe que ela aprontou muito, ela mesmo conta tudo o que fez pela fama, e se mostra sempre muito arrependida. A loira se tornou cristã após quase morrer, ela ficou dias em coma, por causa de complicações com produtos que havia aplicado nas coxas para ficar com elas grossas. Mas antes, ela havia participado do reality show da RecordTV, ‘ A Fazenda’ e protagonizou barracos bizarros, ate guerra de cuspes com Matheus Verdelho.

Ela é conhecida por vários bordões, que na web é conhecido como meme, no Twitter ela é um fenômeno, mesmo a gora sendo cristã. Um trecho de uma entrevista dela no extinto ‘De Frente com Gaby’ está viralizando e muitas pessoas estão usando para definir coisas que viveram e que estão com saudades hoje em dia.

A entrevista aconteceu em 2013, mas só agora está na boca dos internautas, tem até famoso perguntando o porque do bordão ‘ai gabi só sabe quem viveu’. Uma delas foi a ex-fazenda Gabi Prado. Uma internauta explicou pra ela o porque de forma bem clara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.