A imensa dificuldade do Vitória de pontuar na Série B continua. Neste sábado (17), o rubro-negro ampliou para sete o número de jogos sem vencer na competição. Perdeu por 1×0 para o Brasil de Pelotas, na cidade gaúcha, pela 12ª rodada.

O Leão segue com apenas uma vitória na Série B. Foi contra o Brusque, por 3×1, no Barradão, no dia 19 de junho. Ou seja, está prestes a completar um mês. Situação difícil para Ramon Menezes, que está no clube desde o dia 10 de junho.

O comandante rubro-negro até tentou nova formação, adiantando o lateral esquerdo Pedrinho para atuar como ponta. Porém, o time esbarrou num roteiro negativo conhecido pelo torcedor: tomou um gol aos 30 minutos da etapa inicial e não conseguiu reagir.

Com a derrota em Pelotas, o Vitória é ultrapassado pelo próprio Brasil na tabela. O rubro-negro agora é o 18º colocado, com nove pontos. O primeiro fora da zona de rebaixamento é o Remo, que tem 10 pontos.

O Leão ainda pode ser ultrapassado e se tornar o lanterna da Série B. O Londrina, 20º colocado com sete pontos, joga neste sábado às 16h fora de casa com o Goiás. Já a Ponte Preta, que é a vice-lanterna, recebe o Remo também neste sábado, mas às 18h30.

Na terça-feira (20), o Vitória volta a campo para enfrentar a Ponte Preta em mais um confronto direto. O duelo será no Barradão, às 21h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.