Ainda não se sabe se ator teria realmente pedido para sair do reality ou sido expulso pela direção

A noite de festa do Big Brother de Brasil 21 neste sábado (6) acabou com um dos participantes deixando o reality show. Pouco após beijar o participante Gilberto e se assumir bissexual, o ator Lucas Penteado passou a ter sua sexualidade questionada por outros brothers, o que teria lhe motivado a ir ao confessionário e pedir para sair do programa.

Contudo, ainda não se sabe se Lucas, de fato, teria pedido para sair do BBB 21, já que na internet circula ainda a hipótese de o participante ter sido expulso pela direção do programa. Isso porque um áudio que vazou nas redes sociais e aponta uma suposta conversa entre Boninho, diretor do reality, e o brother Projota, do grupo camarote, destaca a possibilidade de as atitudes de Lucas não terem agradado o comando do programa global.

“Na hora que ele [Lucas] bebe, a coisa fica outra. Ele tá aqui, tranquilo, tá outra pessoa, ele já entendeu, é por isso que ele queria sair. Ele mentiu para gente que ele tinha problema com bebida”, afirmou Boninho.

“A gente já estava fazendo esse movimento, essa festa era a última chance dele se comportar”, completou o chefão do BBB21, que ainda afirmou que Lucas “é do bem, moleque gente fina, só que na hora que bebe vira um monstro”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.