Um vídeo causou polêmica  nas redes socias um  policial militar do Esquadrão Águia foi acusado por um motociclista de abuso de autoridade após uma abordagem na última sexta-feira (22), em Lauro de Freitas. O vídeo com a apreensão da motocicleta viralizou, pois o motorista pergunta o tempo inteiro o motivo de seu veículo está sendo levado, já que estaria em situação regular.

“O que aconteceu foi que o cidadão fugiu da blitz, colocou em risco a pessoa que estava na garupa dele e, ao ser abordado, estava com o documento atrasado, de sandália e sem capacete. Ao chegar no local da blitz, ainda ficou incitando o policial para que ele se excedesse com ele e ele pudesse ser conduzido para a delegacia. O motorista falou que tinha parentes políticos na cidade. Eu estava presente na hora”, contou o Major.

O motociclista gravou outro vídeo, onde aparece contestando a ação policial o homem aparece no vídeo mostrando o documento da moto e dois capacetes e ainda afirma que não passou pela blitz e  que sua motocicleta estar em dias.

Assista ao vídeo:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.