Uma das vítimas tinha 17 anos e era o dono do estabelecimento

Um triplo homicídio assustou os moradores do Bairro Mangabeira, em Feira de Santana, nesta quinta-feira (24). Três pessoas foram assassinadas a tiros dentro de uma barbearia, informa o Acorda Cidade. Uma das vítimas era Jonathan Silva de Oliveira, de 17 anos, e era o dono do estabelecimento. As outras duas pessoas mortas estavam sem documentos, mas eram do sexo feminino.

A delegada Danielle Matias fez o levantamento cadavérico e afirmou que a polícia ainda não tem muitas informações sobre os assassinatos. Havia diversas pessoas no local, mas as testemunhas teriam ficado com medo de falar. Ao Acorda Cidade, a delegada disse que os policiais acharam os corpos amontoados em um canto da barbearia. Ela acredita que foi o único lugar para onde as vítimas conseguiram correr, mas não havia saída

“O alvo possivelmente era o proprietário que tinha muitos disparos, inclusive na cabeça. Não foi chegada ainda nenhuma informação quanto aos autores e vamos conversar com as testemunhas na delegacia, pois no local é difícil. Também vamos verificar se há câmeras de monitoramento próximas ao local”, acrescentou Danielle.

Por: Redação BNews  Foto: Reprodução // Ed Santos/Acorda Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.