Motorista, cobrador e passageiros se estapearam na manhã desta quinta-feira (24) na Estação Mussurunga após a suspeita de um assalto que não aconteceu.

Segundo testemunhas, o motorista da linha São Cristóvão x Estação Mussurunga suspeitou que um homem com um capacete de moto na mão era um assaltante.

“O cobrador e o motorista estavam achando que o cara ia assaltar o ônibus porque estava com um capacete na mão. A namorada dele tava dentro do carro. Começaram a debater, o motorista e o cobrador xingaram a mulher. Estavam todos contra o motorista e o cobrador”, relatou uma testemunha ao site VN.

Durante a pancadaria, agentes do metrô chegaram e tentaram intervir na situação. A Polícia Militar foi acionada, revistou o homem e não encontrou indícios que levassem a crer que ele fosse um assaltante.

A situação revoltou os cidadãos que assistiram a cena. “Ele estava com a mulher. Só porque é negro e tatuado. É mole? Em pleno século 21. O pessoal da estação também quebrou o cara na porrada”, disse outra testemunha.

Assista ao vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.