O Bahia volta à campo na noite desta quinta-feira (5) para enfrentar o Melgar, buscando uma classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana. Como fator motivacional, a equipe volta a atuar na Arena Fonte Nova, local  que serviu de Hospital de Campanha no combate a Covid-19.

Esse reencontro acontece depois a última partida ser realizada no mês de março. Para essa volta ser perfeita para o time de Mano Menezes, o Bahia vai precisar vencer por dois gols de vantagem para avançar na competição, já que no primeiro jogo os peruanos venceram por 1 a 0.

Para esse confronto, o treinador deve contar com o retorno do meia Rodriguinho. O jogador que ficou um longo período afastado, mas que deve voltar a ser opção para o treinador. Por outro lado, o zagueiro Ernando segue de fora, vetado pelo departamento médico, e o lateral-direito João Pedro, que encontra-se em fase de transição.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Melgar
Local
: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 05/11/2020 (quinta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Christian Garay (Chile)
Auxiliares: Raúl Orellana e José Retamal (ambos do Chile)
Bahia: Douglas; Nino Paraiba, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Daniel; Clayson, Rossi e Gilberto. Técnico: Mano Menezes.
Melgar: Cáceda; Ibanez, Pellerano, Deneumostier e Reyna; Arias, Aubert e Amoroso; Sánchez, Vidales e Arce. Técnico: Marco Valencia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.