O Vitória está eliminado do Campeonato Baiano. O Leão empatou em 2 a 2 com o Doce Mel na tarde deste domingo (26), no Joia da Princesa, em Feira de Santana, pela nona e última rodada da primeira fase. O time de Ipiaú chegou a ficar na frente no placar por duas vezes, com Maurício e Igor. Enquanto Alisson Farias marcou os dois gols do Rubro-Negro. Os quatro tentos saíram no primeiro tempo.

O Leão termina sua participação no Baiano 2020 na quinta posição da tabela com 13 pontos. Em nove jogos disputados, o Rubro-Negro venceu três, empatou quatro e perdeu dois. A equipe marcou 13 gols e sofreu 12. Já o Doce Mel, ficou na nona colocação com oito pontos, sendo uma vitória, cinco empates e três derrotas. O ataque anotou 14 tentos e a defesa foi vazada 18 vezes.

O Vitória só volta a jogar no dia 8 de agosto, um sábado, às 19h, para enfrentar o Sampaio Corrêa, no Barradão, na estreia da Série B do Brasileiro.

FICHA TÉCNICA
Doce Mel 2×2 Vitória
Campeonato Baiano – 9ª rodada
Local: 
Joia da Princesa, em Feira de Santana
Data: 26/07/2020 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Edvalter Marinho (CBF-BA)
Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorim (CBF-BA) e Daniella Coutinho Pinto (CBF-BA)

Cartões amarelos: Joadson, Fabiano (Doce Mel) / Eron, Gabriel Furtado (Vitória)

Gols: Maurício, Igor (Doce Mel) / Alisson Farias, duas vezes (Vitória)

Doce Mel: Nilton; Igor, Helbert, Carlão e Henrique Santos; Mychel (Fabiano), Jean (Robinho), Joadson e Aleff (Adnael); Maurício (Binho) e Bravo (Cal). Técnico: Índio.

Vitória: César; Léo Morais (Jonathan Bocão), Gabriel Furtado (Maykon Douglas), John e Rafael Carioca; Guilherme Rend (Romisso), Fernando Neto (Figueiredo) e Tenório (Ruan Levine); Alisson Farias, Eron e Mateusinho. Técnico: Bruno Pivetti.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.