Durante entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (20), o prefeito ACM Neto alertou sobre o aumento no número de casos de Covid-19 na região de Cajazeiras, em Salvador. De acordo com o mandatário, a região estava sob controle.

“Tem uma região que começou a nos preocupar muito. Vinha bem controlada, vinha supreendendo com relação aos casos e derrepente acabou tendo um grande número de casos de uma só vez, na região de Cajazeiras, Fazenda Grande e toda aquela região”, afirma prefeito.
Apesar do avanço do vírus, o gestor afirmou que até a próxima quarta-feira (22) haverá uma atualização sobre as medidas restritivas. “Mas as notícias serão dadas até quarta-feira, que é o prazo de vencimento dos decretos municipais. Até lá, nós continuaremos nos bairros que anunciamos hoje”.

ACM Neto também falou sobre a reabertura gradual do comércio e afirmou que os bairros em restrição não terão autorização para a retomada das lojas de rua e dos shoppings centers. “O trabalho nos bairros continua, a presença das medidas restritivas continua, a reabertura não altera e não afeta os bairros que estão sob proteção e também com mais medidas”.
Foto: Marco Correia Varela Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.