fornecimento de energia está suspenso em parte dos bairros de Itapuã, Bairro da Paz, Nazaré e Capelinha, em Salvador, nesta segunda-feira (20). Segundo a Coelba, a ação é um desligamento programado para manutenção preventiva da rede elétrica, que inclui inspeções, substituição e instalação de equipamentos, poda de árvores, entre outras ações.

Em Nazaré, as localidades afetadas por desligamento de luz na Ladeira do Desterro e Travessa Franco Velasco.

Já no bairro de Itapuã, as ruas afetadas são Avenida Das Dunas, Loteamento Encantamento Condomínio Loteamento Jardim Encantamento, Praça Jardim Encantamento, Rua Calazans Neto,Rua Edmundo Loureiro, Rua Hilton Fontes De Lacerda, Rua Jardim Encantamento Área Ambiental e Rua Seara.

No Bairro da Paz a suspensão de terá menor abrangência, nas Avenidas 28 De Dezembro e Ubata, como também na Rua Vale do Tubo e Travessas 28 de Dezembro, do Alemão e Lauro De Souza.

Ainda terá suspensão de energia nas seguintes localidades da Capelinha: Avenidas do Carmo e São Benedito, nas Ruas 1 de Janeiro, 11 De Agosto, Antônio Carlos, Augusto Públio, Caldas, Cirlândia, da Barriquinha, da Gloria, do Desengano, Jupirá, Nova Da Igreja, Padre Antônio Vieira, Primeiro De Janeiro, São Benedito, assim como Travessas Areal de Baixo, Três de Dezembro, 1ª de Janeiro, Contorno, Frei Mariano, Palmito e Vila Abelha.

Em todas as localidades a falta de luz será das 8h às 16h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.