Nos últimos anos, o cenário brasileiro bem como Lauro de Freitas, está vivendo uma progressão no debate público sobre a importâcia das mulheres na política.E é sob esse viés que Rosana Paixão lança a pré-candidatura a vereadora em Lauro de Freitas, pensando na representatividade. De acordo com ela, responsabilidade, ética e humildade são elos de uma corrente que envolve a política e que nunca devem romper.
Rosana Paixão chegou em Lauro de Freitas na década de oitenta farmacêutica de profissão atuou em cargos importantes na cidade trabalhou no Hospital Jorge Novis no CAPS foi diretora do Departamento farmacêutica da cidade onde deixou seu legado entre outras funções que contribuiram para o devenvolvimento social de Lauro de Freitas.
Atualmente desenvolve o projeto Paixão por Vida um projeto social e que em pouco tempo alconçou muitas famílias e jovens trazendo melhores condições para estarem inseridos no mercado de trabalho.
Rosana Paixão lança a pré-candidatura pelo partido PTB com o objetivo de oferecer o melhor e trabalhar em prol dos moradores de Lauro de Freitas. Conforme ela, conhecer a realidade dos menos favorecidos e da classe trabalhadora faz com que saiba como buscar mais chances para as pessoas. E assim, pensando em abrir novos caminhos para que diminuam as desigualdades.

“Precisamos mudar o cenário, dar novas caras a política de Lauro de Freitas dar espaço para outras pessoas que queiram trabalhar e tenham compromisso com as obrigações nos quatro anos. Mas, além disso, precisamos dar voz ás mulheres deixar que representem o poder feminino em cargos públicos. Nós, mulheres,somos capazes e temos competência para trabalhar. Além disso, temos a sensibilidade que a política precisa no atual momento. Somos fortes, temos a visão aguçada e queremos lutar por uma sociedade justa e digna”
Assista ao vídeo:

Redação De Olho Na Noticia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.