O líder comunitario do bairro de Pitangueiras Bilika Castelo lançou sua pré-candidatura a vereador na cidade de Lauro de Freitas nesta segunda-feira (13), nas suas redes socias.
Pré-candidato oficial a vereador por Lauro de Freitas.

É com muita felicidade que gostaria de anunciar hoje, oficialmente, minha pré-candidatura a vereador por Lauro de Freitas. Com mais de 10 anos na vida pública, me coloco à disposição para ouvir as demandas da população e ser o novo representante do povo. Nesta pandemia, pudemos perceber o nosso dia a dia o quanto a política interfere de forma ‘decisiva’ nas nossas vidas, por isso, precisamos de espíritos renovados que tenham sensibilidade e disposição para criar novas alternativas para voltarmos dessa crise ainda mais fortes!

“Ser pré-candidato é um desafio enorme, mas contamos com o apoio de muita gente que pensa uma Lauro de Freitas diferente, menos desigual, mais justa, mais transparente e é isso que pretendemos levar para a Câmara Municipal. Temos compromisso histórico com os mais necessitados

Levarei como a minha principal bandeira à defesa das crianças com autismo e assim construiremos uma nova Lauro de Freitas concluiu Bilika.

Por:Redação De Olho Na Noticia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.