O cantor, compositor Laelson Gomes, nasceu em 1987, no estado da Bahia. Pra ser mais preciso, na região metropolitana de Salvador. Vindo de família bem humilde, desde cedo aprendeu a vencer os obstáculos da vida e vê-la de uma maneira melhor, que tudo é possível. E, acreditou que essa vivência permitiu que desde cedo ele já tivesse interesse na música. Sempre escrevendo canções que falavam do amor, da felicidade e afins. Quando muito jovem já nascia ali as primeiras composições e contato direito com um primeiro instrumento o violão. Ali surgia Léo Santollys.
Como toda família trabalhadora e humilde, devido a necessidade imediata de trabalho, buscou outros meios profissionais, foi quando ingressou no meio industrial, quando se profissionalizou como soldador. Mas jamais se esqueceu da música, sempre ali… Tentando conciliar a profissão de soldador em meio a diversas composições.
Teve sua primeira música totalmente composta ainda nos anos 2000, ganhando inclusive o 3° lugar num concurso colegial com a música _Jogo da Paixão._ Mal imaginava eu, que daria tão certo isso e essa seria a primeira de tantas outras, numa lista que tem: _Paixão Amante,_ _É bem sua cara,_ _Eu fico olhando as estrelas,_ _Volta amor_ etc, etc e etc.


Hoje o cantor busca a oportunidade de viver disso e dar uma atenção maior, na condição de cantor. Ingressando como vocalista em um trabalho já em andamento e buscando aos poucos o seu espaço. Dando sua voz ao seu trabalho. Trabalho esse que já foi gravado por nomes do arrocha local e nacional, a exemplo de Banda Carência e Silvanno Salles. Que com muita dedicação, fé e perseverança chegou às rádios a música _É bem sua cara._
Agora de vez no ramo musical, se encontro com o que sempre almejou… o canto, as composições, a música. “Afinal, é como eu sempre digo e carrego comigo: *Musicalidade é o meu dilema.*
Com muito prazer… Eu, Léo Santollys.

One thought on “Com músicas gravadas por Silvanno Salles e outros nomes do arrocha conheça o cantor e compositor Léo Santollys”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.