A política em Lauro de Freitas vem pegando fogo a todo minuto.

— O ex-secretário municipal da juventude do partido verde e pré candidato a vereador em Lauro de Freitas Bilika Castelo afirmou que vai trocar de partido até o dia 20 de março para concorrer ao cargo de vereador nas próximas eleições. Ele deixou o Partido Verde (PV) após uma decisão da executiva municipal, onde declararam total apoio ao empresário fake, e assim seguirá sem partido ao lado do seu líder Gustavo Ferraz, tido como um dos cabeça de chapa do PV até 48 horas atrás. O ex- secretário municipal da Codesal Gustavo Ferraz que também e pré-candidato à prefeitura de Lauro de Freitas e um forte concorrente direto a atual gestora Moema Gramacho (PT).

Bilika garante que a sua pré-candidatura está mantida e que não há chance de desistir e muito menos de abrir mão do apoio dado a Gustavo Ferraz desde 2016, uma vez que é oposição ao governo petista por quase (2) décadas.

— Não houve qualquer apoio formal do (PV) para comigo, (diz Bilika). O partido busca crescimento financeiro e empregatício em optando por apoiar uma candidatura fake do então empresário. Sou oposição à gestão da prefeita Moema Gramacho (PT), que hoje tem membros da executiva dentro da atual gestão “sugando o erário público”, um governo que não atender aos anseios por mais de 10 anos dos laurofreitenses, e garanto que a direção estadual e nacional do (PV) sabem disso.

Gustavo seria a única e a melhor opção para o partido Verde na região metropolitana, seria uma pré-candidatura consolidada e com chances em construir e fazer história com (2 ) vereadores (as) eleitos e um prefeito eleito, sendo que o futuro prefeito tem com muita competência na área pública.— enfatizou Castelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.