Lauro de Freitas tem Bolsonaristas sim!
O ato do dia 15 de março vai ser um marco na história da cidade, é chegado o momento dos Bolsonaristas de Lauro de Freitas levantar a sua bandeira e irmos as ruas, não podemos ficar calados diante de tanta chantagem que estão fazendo com o nosso presidente! Ele é um homem probo de trajetória ilibada na vida pública, precisamos ir às ruas dar o nosso apoio.

O Congresso Nacional tem feito de tudo para prejudicar o governo Bolsonaro e conta com ajuda incondicional do STF acobertando bandidos, Maia e Alcolumbre agem de forma sorrateira a todo instante para prejudicar o andamento do país, arruinaram o pacote anti-crime do Moro, recusam a aprovar a prisão em segunda instância, deixaram caducar MP estudantil e mesmo agora com o veto do presidente mantido, graças a pressão popular nas mídias sociais, eles seguem articulando de forma ardilosa contra o Presidente.

Faço as palavras do General Heleno as minhas: “NÃO ACEITAMOS MAIS CHANTAGEM DE CANALHAS!”

Lauro de Freitas não é subprefeitura de Salvador, os munícipes precisam tomar consciência disso, temos que levantar a nossa bandeira e interceder pela nossa cidade, Lauro de Freitas é a sexta economia da Bahia, essa cidade já deu palco para muitos corrupto temos que mudar o rumo disso, precisamos combater a corrupção duramente nessa cidade! Incentivar políticas públicas de proteção às mulheres e crianças é de fundamental importância, a cidade clama por socorro! Não vai ser fácil, os corruptos estão enraizados, mas vamos lutar pela nossa cidade.

Dia 15 de março é o dia propício para darmos o pontapé inicial.

Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.

Luma Felix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.