Mais uma vez o jovem líder comunitário conhecido como Ramon Amado junto com a sua equipe proporcionaram nesta terça-feira de carnaval (25), uma das maiores festas que já aconteceu na praça Buris de Abrantes na cidade de Camaçari.

Apesar de não contar com nenhuma estrutura pública ou recursos da prefeitura a festa aconteceu com ajuda de amigos e de comerciantes locais que em parceria com os amigos de Ramon Amado fizeram com que o carnaval na praça de Buris acontecesse.

Com a praça lotada cerca de 3 mil pessoas ao som da atração principal a banda União do Gueto o público cantou, dançou e curtiu gritando o nome de Ramon Amado e dizendo ” O povo pediu o povo que o novo”



Para Ramon Amado isso é muito importante ver as crianças brincando se divertindo uma festa para toda a família “Andei pela comunidade e pude perceber a felicidade de muitas crianças com seus pais brincando curtindo a terça-feira de carnaval. ” Isso é mais uma resposta para nossa comunidade” Não precisa ter dinheiro, recursos mais basta ter coração, força e fé e ajuda de Deus e do povo para que tudo aconteça concluiu; Ramon Amado.

O evento também trouxe renda extra para os moradores da comunidade que puderam vender refrigerantes, água e de uma forma digna ganhar seu dinheiro.

Para fechar a noite teve as atrações Erik Nunes, banda É Obeat, Mateus o príncipe delas e Bruno Almeida fechando a noite.

One thought on “Líder comunitário Ramon Amado e sua equipe proporciona a maior festa de carnaval da praça de Buris de Abrantes”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.