Os 187 candidatos aprovados no concurso da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) foram convocados pela prefeitura nesta quarta-feira (11). A lista foi divulgada no Diário Oficial do Município.

No total, as vagas são para profissionais nível médio para função administrativa (28), serviços gerais (34), enfermeiros (58) e médicos (68), sendo estes, ginecologistas (10), infectologistas (9) e outros 49 socorristas para o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

Para assinatura dos contratos, os candidatos deverão apresentar carteira de identidade, CPF, Pis/Pasep, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de votação na última eleição e comprovante de residência, dentre outros documentos que podem ser conferidos no Diário Oficial.

Os convocados devem se apresentar na sede da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), no bairro dos Barris, no prazo de 30 dias corridos da data da publicação, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h.

Este ano, a SMS convocou cerca de 370 médicos tanto por concurso, chamamento público e Reda, além de outros 33 que foram incorporados através da residência médica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.