Mais de 500 pessoas deverão ser dispensadas da ROD, empresa terceirizada que presta serviço para a Prefeitura de Dias d’Ávila com a contratação de pessoas para diversas atividades e serviços.

Como sempre, chegando ao fim de ano, no mês de outubro ou novembro, é comunicado às pessoas que foram contratadas temporariamente, o encerramento de suas atividades, para que a folha seja enxugada e preparada para o ano seguinte – com a promessa de recontratação da maioria deste pessoal.

Acontece que a maioria deste pessoal esquece deste detalhe e quando chega a dispensa do serviço e são colocados sobre “Aviso Prévio”, manifestam de forma a não entenderem o que se passa.

Fato é que, mais de 500 pais e mães de família estarão dispensados das atividades que exercem junto a prefeitura – e todos os contratados pela ROD estão recebendo a notícia de que não estarão mais no quadro de pagamento no mês de dezembro deste ano.

Em contrapartida, a prefeitura estará fazendo uma solenidade para comemorar a assinatura de contratação de 500 jovens adolescentes em seu primeiro emprego, que já estão trabalhando meio-expediente em diversos setores da Prefeitura Municipal com um vencimento de 400 reais por pessoa. Esta solenidade acontecerá na sexta-feira, 25 de outubro, à partir das 16 horas, em frente ao prédio do Centro Administrativo.

O site de Olho na Noticia procurou pela prefeita Jussara Márcia para falar sobre o assunto, mas a mesma não foi encontrada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.