Pouco mais de meses que completou aniversário o Restaurante popular da cidade de Lauro de Freitas não tem muito o que comemorar em um vídeo enviado por um internauta podemos ver alguns problemas na estrututa.

Usuários do restaurante popular localizado na região Central da cidade procuraram a redação nesta quarta-feira (23), para denunciar o mesmo, que foi comprovado por um repórter fotográfico que esteve no local durante o horário de almoço.

As imagens são dos bebedouros que estão danificados e alguns interditados

Com a situação, usuários que estão com sede não tem como beber agua gelada a sujeira também é constante nos banheiros os usuários do restaurante pediram providências e fizeram outras reclamações. “Eles tinham que fazer uma manutenção regular do restaurante.

Além dos problemas com as instalações, aqui é muito bagunçado”, disse Sebastião Cardoso, morador do bairro de Itinga. Quem também reclama é a vendedora Cristiane Ferreira. Para ela, o problema é reflexo de descaso.

“Eles deveriam fechar esse restaurante. É um absurdo e uma falta de respeito com os usuários. Os banheiros estão quase sempre sujos, além de o atendimento ser ruim”, declarou Cristiane.

Para o motociclista Tiago dos Santos, a situação não é diferente. “É um desleixo, um descaso com a população. Além de tudo, o atendimento está muito ruim e as filas são emboladas”, disse Nunes à reportagem.

Assista o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.