Nascida no distrito de Humildes, Rosana Correria resolveu colocar seu nome para apreciação popular nas eleições de 2020.

Atuando na política desde 1998, Rosana Freitas conhecida como Rosana Correria, apoiou vereadores como Marcos Lima, Gerusa Sampaio, e por último Lulinha da Conceição, e o ex vereador por Feira Dr. Benedito.

Rosana é muito atuante na cidade de Feira de Santana e em uma entrevista ao site a voz de Feira ela contou como surgiu a ideia de colocar o seu nome como pré candidata a vereadora.

” Eu sempre apoiei grandes nomes da política, e entendia que através destes apoios eu conseguiria ajudar aquelas pessoas menos favorecidas, mas no final de tudo nunca aconteceu desta forma. A cada final de campanha, as promessas não eram cumpridas, ai cansei, e agora decidi entrar na disputa, na certeza de que vitoriosa eu jamais decepcionarei, quem me conhece sabe disto, finalizou Rosana

One thought on “Conheça Rosana Correria pré candidata a vereadora em Feira de Santana na Bahia”
  1. Boa noite tenho grande conhecimento em feira Sra Rosana qual o partido da senhora pois nos últimos tempos tenho levado muitos a serem eleitos e ninguém cumpre as promessas feitas com as comunidades vereador deputado e senador prefeito e governador quando chegam lá esquecem é lamentavel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.