O secretario da juventude pelo (Pv ), partido verde de Lauro de Freitas e morador do bairro de Pitangueiras Bilika Castelo esteve na manhã desta terça-feira -feira (27), no Ministério Público Estadual, onde foi solicitado o arquivamento do processo de contrapartidas sociais, contra a Prefeita de Lauro de Freitas Moema Isabel Passos Gramacho.
Esse processo foi encaminhado ao (MPF), e ao (MPE), ” solicitei o arquivamento para que a População de Pitangueiras e adjacências não sofram retaliações políticas ao longo deste mandato que deu inicio em 01/01/2017.

Diante da passividade da Prefeitura, com as demandas da comunidade de Pitangueiras e não cumprimento do acordo com os moradores do bairro Castelo pretende retornar ao Ministério Público para reabrir o processo e denunciar, as irregularidades cometidas pela atual gestão.

Entenda o acordo feito entre a comunidade e a prefeita. Foi enviado um documento para a prefeita Moema Gramacho com algumas solicitações para o Bairro de Pitangueiras e no mesmo a comunidade nomeou Almir Santos e Jeferson Valdez (Bilika Castelo), como representantes da comunidade.

“Até agora nada do acordo que a fizemos com a prefeita foi executado, no bairro de Pitangueiras são muitos problemas e reclamações se ela não cumprir o acordo, eu vou pra cima o processo corre desde 2017 sobre segredo de justiça irei reabrir e colocar todas as provas referentes a UPA de Itinga ,USF e o Estadio Municipal de Itinga ” concluiu Bilika Castelo.

Veja o pedido de arquivamento do processo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.