Recebemos diversas reclamações de pais de alunos sobre o abandono da Escola Caic localizada no bairro de Itinga na cidade de Lauro de Freitas na Bahia.  A escola está localizada em uma área muito grande e tem localização privilegiada no bairro.

Fomos até o local e constatamos que o abandono é real, nem foi preciso fazer muito esforço, pois já nos deparamos com um grande matagal, expondo toda a frágil segurança da escola municipal. O prédio inteiro está necessitando de manutenção, o alambrado da quadra precisa ser trocado o piso esta quebrado, a quadra está abandonada e precisa de uma reforma geral.

Mas o que mais nos chamou a atenção foi a estrutura com muita sujeira fezes de cavalo espalhada em toda a parte externa e interna dos corredores muita imundice.

Os matos já tomam conta da parte dentro da escola em um vídeo enviado para nossa redação onde a assessoria do vereador Coca Branco denúncia o descaso por parte da prefeitura podemos ver a realidade que vivem os alunos que frequentam as aulas no local.

Assita ao video:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.