O cantor Dong Boy, esta fazendo sucesso com seu mais novo single “desce do cavalo” em parceria com a sua nova produtora JLJ Produções e Entretenimento.

Nascido na cidade de Irecê no interior da Bahia, Carlos Neri Rocha mais conhecido como “Dong Boy” iniciou aos seus 14 anos, sua carreira musical, no qual trabalhou quase 10 anos como guitarrista,
com vários artistas nacionais como: “Pega e Fica”, Neto Lx”, “Gasparzinho” entre outras. Aos 23 anos com muita ousadia e inovação foi lançado o projeto “Dong Boy”, dessa vez um pouco diferente, saindo da guitarra para o vocal e assumindo a linha de frente como cantor.

Além de guitarrista e vocalista, também descobriu mais um dom, compor. Suas composições inovadoras foram atraindo grandes artistas do cenário nacional, como:
Wesley Safadão, Aviões do Forró, Márcia Felipe, Saia Rodada, Arreio de Ouro entre outros artistas. Com sua alegria e seu carisma, o “Dong Boy” vem trazendo
para seu pulblico e fãs um trabalho contemporâneo com Vídeo Clipes,Lives em suas redes sociais que atraem um enorme número de seguidores fieis ao seu trabalho.
Em reconhecimento Dong foi convidado por Wesley Safadão para participar
junto com ele em uma das maiores Vaquejadas do Brasil a Vaquejada de Serrinha,onde veio apresentar um dos seus maiores sucessos a música Desce do Cavalo.

Assita ao vídeo abaixo Dong Boy cantando com Wesley Safadão:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.