A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, foi bombardeada de forma incessante, na manhã desta quarta-feira (7), pelo vereador da base do prefeito Dinha, Eri Costa (DEM), que relatou em entrevista à mídia local, que a gestora deveria primeiro olhar sua cidade antes de criticar as demais.

Bastante revoltado, Eri não aceitou a declaração feita pela prefeita que mandou o repórter visitar Simões Filho e outros municípios para avaliar a violência nas cidades.

“Eu acho que a prefeita está perdendo o controle da gestão dela lá e, pra se defender, ao invés de agir com políticas públicas para diminuir a violência da cidade dela, ela vem acusando Simões Filho como uma cidade violenta, ao invés de ela, com tanta influência que tem junto ao governo do Estado, deveria ter vergonha na cara e aproveitar esse poder que ela tem junto ao governador para trabalhar políticas publicas para a Bahia inteira, e não se defender acusando a cidade de são Paulo e incluindo somente Simões Filho como uma cidade violenta. Eu acho “vergonhoso” para uma prefeita, que é amiga do governador, que é do PT, fazer uma declaração dessa”, rechaçou Eri.

Ainda de acordo com o edil, é necessário, neste momento, que a prefeita do município de Lauro de Freitas, antes de se pronunciar, “se avalie e olhe sua gestão no comando da cidade”.

“Quando saiu os índices sobre Lauro de Freitas, como a cidade mais violenta em um programa de vídeo do Youtube, ela [a prefeita] se defendeu acusando Simões Filho: (por que você não vai ver Simões filho, que é uma cidade violenta)”, disse a prefeita em vídeo citado pelo parlamentar. “Por isso que ela deve olhar primeiro a cidade dela, porque ela tem sido muito mal avaliada e uma péssima prefeita, e não olhar a nossa cidade”, desafiou Eri.

Ainda durante a sua fala, o democrata rebateu a petista dizendo que vai propor junto à Câmara uma moção de repúdio em reação às declarações da gestora.

“Você [Moema Gramacho] está demonstrando que não tem personalidade nenhuma, e nem compromisso com o governo do Estado, acusando o governo do Estado de não olhar para Simões Filho. Eu acho que ela não deveria nem pisar os pés em Simões Filho, porque ela vem aqui com a hipocrisia dela dizendo que nosso município é isso ou aquilo, mas quando tem oportunidade quer esculhambar a nossa cidade. Aqui é uma terra de boa gente e ela não é bem vinda aqui na nossa cidade”, revidou o vereador. “Eu estou pensando em seriamente propor aos nossos colegas edis fazer uma moção de repúdio e enviar para o governo do Estado e para a Prefeitura de Lauro de Freitas”, completou.

Fonte: Mapele News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.