A apresentação de Daniel Alves no São Paulo já tem data e horário marcados, e o torcedor do clube poderá ver de perto a chegada de uma das maiores contratações da história do futebol brasileiro. Na próxima terça-feira, às 20h, no Morumbi, o lateral-direito receberá a camisa tricolor e muito provavelmente terá um estádio lotado para saudar. Os ingressos custarão R$ 5.

A cobrança simbólica dos bilhetes busca organizar ao máximo a compra e a venda, além das catracas, a fim de evitar a superlotação dos setores, uma vez que o valor será o mesmo para todos os lugares do estádio. A comercialização já está aberta no site da Total Acesso e ficará disponível conforme a procura. 

Com os portões do estádio sendo abertos às 18h, a recomendação é de que o torcedor chegue cedo para aproveitar o momento. Nos telões, será possível acompanhar vídeos exclusivos e as imagens, ao vivo, da entrevista coletiva do jogador que será feita no Salão Nobre do Morumbi, por volta das 19h30.

Após dar as primeiras declarações como reforço do Tricolor, o craque será conduzido ao campo, a partir das 20h, para ser apresentado à torcida e interagir com os são-paulinos. O evento ainda contará com convidados especiais, entre outras surpresas reservadas para o atleta e para o público. Haverá, também, ações e experiências exclusivas para Sócios Torcedores contemplados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.