No dia 10 de julho, às 19 horas, o presidente do Instituto Metropolitano de Desenvolvimento Social e Inovação (IMDI) e empresário Mauro Cardim recebe a Medalha Thomé de Souza, no Plenário Cosme de Farias, na Câmara Municipal de Salvador.

A iniciativa da outorga da Medalha Thomé de Souza a Mauro Cardim foi viabilizada através de uma proposição parlamentar de autoria do ex-vereador e deputado estadual Paulo Câmara (PSDB) e a entrega do título será realizada pelo presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior Solidariedade.

Filiado ao (PP) , Mauro Cardim é um dos pré candidatos a prefeito na sucessão municipal em Lauro de Freitas. Ele é citado como um dos excelentes nomes neste sentido pelo vice-governador e secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, João Leão (PP), pelo deputado estadual Niltinho (PP), pelo presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Jr., além do ex vereador e comunicador Super Geraldo, dentre outras lideranças.

Nascido no dia 10 de dezembro de 1970, na cidade de Salvador, Mauro Henrique Neves Cardim é bacharel em Administração e Direito. E atuou na administração pública a partir de 1988, como gerente de marketing na Emtursa, atual Saltur (Empresa Salvador Turismo). Na ocasião, criou o primeiro Centro de Imprensa do Carnaval de Salvador.

Atuando na indústria cultural e entretenimento, foi diretor de marketing do É o Tchan. E foi um dos responsáveis pela criação do Circuito de Carnaval na Barra e um dos criadores de blocos, como o “Fala Garoto”, conduzido pelo apresentador da Rede Globo Serginho Groisman, além do Bloco “Tchan”.
Também atuou no Marketing Esportivo e em ações humanitárias como agente do ex-jogador de futebol Pelé (Edson Arantes do Nascimento) em projetos especiais na África.

Na política, tem como bandeiras a mobilidade urbana; políticas públicas para a juventude, idosos, portadores de necessidades especiais e a defesa do meio-ambiente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.