O ex-vereador João da Galinha rompeu com o prefeito Antônio Elinaldo e anunciou nesta segunda-feira (25) apoio à pré-candidatura de Luiz Caetano à Prefeitura de Camaçari.

Em discurso, durante ato que contou com as presenças de vereadores, lideranças políticas, amigos e aliados, João da Galinha afirmou que não foi “bem tratado” pelo grupo de Elinaldo e passou a ser “ignorado por completo” nos últimos tempos.

“Pensaram que me estavam me fazendo um mal, mas na verdade estavam me fazendo um bem, porque eu retornei para a casa da onde não deveria ter saído. Eu tinha saudade de voltar ao grupo de Caetano”, disse o ex-vereador.

Caetano lembrou que os dois foram vereadores na mesma legislatura, em Camaçari, em 2001, e pontuou que João da Galinha sempre foi um homem de palavra. Além disso, destacou o reencontro como importante para o projeto de reconstrução de Camaçari.

“Como vereadores, assinamos juntos alguns projetos. Quando fui prefeito, chegou um determinado momento que nos juntamos e trabalhamos pelos PHOCs. Hoje estamos juntos novamente para o bem de Camaçari e o bem do nosso povo”, disse o pré-candidato a prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.