O líder do Governo Jerônimo Rodrigues na Assembleia Legislativa da Bahia, Rosemberg Pinto (PT), declarou, o que foi antecipado pelo OFF News, que o Partido dos Trabalhadores está caminhando em uma chapa com o Republicanos para sucessão de Moema Gramacho.

“O PT está caminhando no sentido de ter uma aliança PT-Republicanos. Eu acho que isso pode consolidar uma posição de uma aliança mais ampla. Conversei com o deputado federal, Leo Prates, que me garantiu que se realmente tivesse essa articulação em torno de um nome mais amplo do Partido dos Trabalhadores, e ele citou o nome do vereador Rosalvo, ele estaria disposto a construir essa aliança”, destacou Rosemberg Pinto durante assinatura do termo de Gestão do governo federal com municípios, nesta quinta-feira (21), em Salvador.

“Vou fazer uma conversa com o Teobaldo para saber a sua opinião. Eu espero que a gente possa construir uma aliança ampla e Moema poder reconduzir da continuidade com uma candidatura da sua base especial do Partido dos Trabalhadores”, pontuou o líder do Governo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.