O presidente Municipal do PL (Partido Liberal), Raimundo Junior confirmou a equipe do Portal da Feira o nome do deputado Capitão Alden na disputa para a prefeitura de Feira de Santana na eleição deste ano que acontece em outubro.

Mesmo ainda sem definição do nome do vice, Raimundo também garantiu que o partido terá 21 candidatos ao legislativo.

Questionado sobre a expulsão do vereador Jurandy Carvalho, o presidente disse que o partido está vivendo um momento novo, com novos participantes, nova cara e nova roupagem e não podia deixar do jeito que estava, o PL hoje tem o objetivo de ter a cara de Bolsonaro, com cara de direita, afirmou

 

O perfil do eleitor e dos candidatos do partido é das pessoas que estão arrependidas das besteiras que fizeram votando no PT (partido dos trabalhadores), mas é para todos, somos um partido de todos, mas é preciso que essas pessoas pensem como nós, afirmou Raimundo.

 

Confiante no sucesso e na vitória do pleito e em uma possível disputa no segundo turno, a expectativa é que Capitão Alden, concorra com outro postulante, pois a ideia é conquistar apoios para vencer a eleição de 2024.

Capitão Alden:

Alden José Lázaro da Silva, mais conhecido como Capitão Alden é um policial militar e político brasileiro filiado ao Partido Liberal. Em 2022, Alden foi eleito deputado federal pela Bahia com 95.151 votos.

Bacharelado em Segurança Pública, Academia de Polícia Militar da Bahia – APMBA, Salvador, BA, 2002 – 2005; Curso de Formação de Oficiais, Academia da Polícia Militar da Bahia, Salvador, BA, 2005 – 2009; Especialização em Análise Criminal, Agência Brasileira de Criminologia – Abacrim, Salvador, BA, 2012 – 2012; Especialização em Prevenção à Violência, Promoção da Justiça, Segurança e Cidadania, Universidade Federal da Bahia – UFBA, Salvador, BA, 2012 – 2013; Especialização em Política e Estratégia, Ênfase em Planejamento Estratégico, Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra – ADESG, Salvador, 2013 – 2014; MBA de Gestão Estratégica do Ensino Superior e Técnicas de Ensino, Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra – ADESG, Salvador, BA, 2013 – 2014.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.